quarta-feira, 27 de julho de 2011

it all will last forever.

Bom. Não me envergonho ao dizer que não acompanhei desde o começo, que não tive grande interesse, na verdade, eu demorei pra procurar. Então, após muitos anos, eu descobri uma súbita curiosidade, "o que será que atrai tanto" bem eu descobri. Harry Potter não é só uma mania, não e só "uma série boba de filmes e livros", e que fique bem claro, eu nunca pensei isso.
Eu assisti, muito recentemente o último dos filmes da saga, e, como imparcial, posso dizer, sem hesitar, que é maravilhoso, um belo desfecho, muito emocionante inclusive, para uma trama tão bem engendrada por J.K. Rowling.
Admiro muito os fãs, claro que também acho alguns um pouco exagerados, que cresceram acompanhando a história, e aprenderam lições valiosas com ela.
E justamente a vocês, fãs, que choraram no começo, no meio e no fim do último filme, eu digo, se me permitem, que eu não acredito na frase de divulgação dele, "It all ends here." Porque não acaba aqui. De maneira nenhuma. O Legado de Harry Potter, sim, o legado, todos os que cresceram aprendendo com ele sobre determinação, coragem, amizade, escolhas (e muitas outras coisas, incontáveis),vão carregar isto consigo até o fim de suas vidas, portanto, não é o fim. Harry continuará conosco, assim como tudo o que aprendemos, vivemos e sentimos com ele, por ele.
Na verdade, "It all will last Forever."

Ps¹.: Eu sei que a frase é de divulgação, portanto tem que ser impactante.
Ps².: Perdoem meu inglês que não é lá essas coisas.

Um comentário:

  1. Adorei!!! É direitinho o que eu penso, apesar de eu ter acompanhado a historia toda e ter lido os livros umas tres vezes cada um... =)

    ResponderExcluir