domingo, 17 de abril de 2011

Sabe qual é o problema?

Eu estava lendo os meus textos. Todos eles, não só esses do blog.
Percebi que só o que eu tenho feito ultimamente é escrever sobre Problemas. Eu percebi que eu praticamente só escrevo destacando as mazelas da sociedade atual, as dificuldades que existem no mundo, e depois, atitudes que poderiam, hipoteticamente, mudar essa situação, resolver os problemas, e revolucionar ideias, (mesmo que sejam utópicas)
Acho que vou parar com isso. Que tal escrever sobre coisas mais felizes? Sim. É Melhor mesmo. Tantas coisas boas e belas na vida, e eu aqui, falando sobre "consertar a vida"? Não. Agora vai ser diferente (ou não).
Estou passando por um momento da vida muito estranho e difícil, no qual decisões importantes devem ser tomadas. Não vou passar meu tempo, precioso e amado tempo, pensando em coisas ruins ou coisas que me deixam com raiva. CANSEI.
Vou ressaltar as alegrias de viver e estar nesse mundo, felicidade é isso. Em meio a tantas tristezas, caos,  e PROBLEMAS, procurar amor e esperança na simplicidade é uma ideia a ser passada adiante.
Por tempo indeterminado, estou perdendo meu caráter "revolucionario" e deprimente para dar lugar a novas filosofias! Aguardem...
No more sadness.
No more pain.
Just live and learn. Enjoy the Simple Moments.
(Link leva ao blog,  "some simple moments"!!, visitem!)

3 comentários:

  1. Sério, vc tem toda razão. Não insista no que te faz mal, é se preocupar em vão. É nas coisas boas que devemos nos concentrar. E não perca seu caráter revolucionário não, afinal, são essas coisas boas que movem o mundo e é com elas que você pode fazer a diferença!
    Adorei o texto! ;D
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. oie Jordana adorei seus textos...
    to seguindo seu blog jah!
    Ah e muito obrigado por ta divulgando
    o Interação Feminina...
    bjim

    ResponderExcluir
  3. acho q vou fazer isso tambem. tenho pensado só nos problemas ultimamente, e se isso pelo menos servisse pra que eu mudasse, tudo bem ne.. mas nem acontece isso. entao é melhor pensar em coisas mais alegres, sei la, pra que eu tenha alguma inspiração e possa fazer isso se realizar ou se repetir!
    e vc escreve mto bem! adoro seus textos!!
    ah! e obrigada por citar meu blog e divulgar ele!
    te amo
    bjs

    ResponderExcluir